segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa Dolorosa.



Feriado complicado: tive febre a semana quase toda com muita dor pelo corpo suspeitamos de dengue:não consegui me concentrar nos meus textos; sexta-feira minha mãe e eu fomos a Santa Casa de Misericórdia visitar a minha avó que esta internada desde segunda e só saímos de la por volta das em 15:00h.sábado dia de limpar a casa e cama; domingo o cano do esgoto estourou tive de quebrar parte da parede para poder trocar o cano,ao menos a noite foi boa fui a casa de um amigo comemorar o aniversário dele fazendo pizza a noite foi agradável,voltei pra casa por volta das oito pois estava morrendo de sono e dor de cabeça.
Se este feriado tivesse mais um dia eu não sobreviveria,kkkkkkk...

Doente, cansada, com mente cansada e triste nossa a minha vida está complicada(kkkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário