segunda-feira, 20 de abril de 2009




Descanso de uma guerreira.

Sem demagogias posso alegar que minha avó foi uma guerreira
No dia 16 do corrente mês ela descansou após anos de internamento hospitalar na Santa Casa da Misericórdia em Maceió.
Nunca nos demos bem ao contrario brigávamos por tudo.
Ela era dura e cruel comigo,mas tenho que entender a vida a deixou assim.
Em poucos momentos estivemos em paz uma com a outra, ela me criticava em tudo, posso dizer que já odiei aquela mulher, sai de casa por causa da difícil convivência com ela,mas apesar de tudo de ruim que passei ao seu lado sei que ela tinha um coração.

Ela não se tornou uma boa pessoa apenas por ter morrido, ela lutou pela vida de seus filhos, sofreu a opressão de um marido machista e cruel, amou seus filhos mais que a suas filhas mas amou e se amou tinha coração.
Ela era generosa com as pessoas, extremamente religiosa (de modo doentio), gostava de crianças( menos de mim).
Em fim ela era humana, sofreu, amou, foi martirizada e martirizou, ela era uma mulher, ela era uma guerreira.
Em seus últimos momentos pediu perdão a Deus e a o mundo pelos seus erros ela era humana e descansou em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário